Envios, Entregas e Devoluções

Por favor tem em conta que todas as encomendas são enviadas para a morada de entrega que consta na encomenda e NÃO na que consta no teu perfil. Certifica-te que preenches os campos de morada correctamente, com o número e andar, e quaisquer observações que achas relevantes para que o envio seja fácil e preciso.

Não somos responsáveis se a morada que nos deste está incorrecta ou se ninguém está presente no local para receber a encomenda. Nestes casos, quando a encomenda é-nos devolvida pela transportadora, conseguiremos enviar-ta de novo para terás que pagar novas despesas de envio ou, se quiseres desistir da encomenda, tem em conta que não devolvemos as despesas de envio anteriores.

Países de Envio

Enviamos mundialmente! Alguns custos variam de país para país, por favor lê os próximos itens para mais informações.

Transportadora & Métodos

De momento apenas enviamos através dos serviços de correio Portugueses, através da Entrega Standard. Estamos a trabalhar para vos dar mais opções!

Tempos de Envio

Damos o nosso melhor para assegurar que a tua encomenda é processada o mais breve possível e por norma conseguimos em 1-2 dias úteis. Se existir algum produto que possa interferir com estes tempos, estará descrito na descrição na página do produto em questão.

Tempos de Entrega

Depois de enviarmos a tua encomenda, receberás um e-mail com o estado da mesma e, dependendo do teu país de entrega, os tempos poderão variar:

 

A partir do momento em que enviamos a tua encomenda, não poderemos ser responsabilizados pelo tempo que a transportadora demora, poderão ser diferentes dos acima mencionados. No entanto, se achas que a tua encomenda está a demorar demasiado tempo não hesites em contactar-nos.

Despesas de Envio

As despesas de envio podem variar consoante o país de entrega. Por favor utiliza a seguinte lista apenas como referência, pois a taxa correcta e final estará descrita na página de checkout.

 

Despesas Alfandegárias

Dado que cada país tem as suas próprias leis e regulações alfandegárias, não poderemos ser responsabilizados por quaisquer custos que possam decorrer dos mesmos. Isto será da tua responsabilidade, agradecemos a tua compreensão.

Políticas de Trocas & Devoluções

Antes de devolveres a tua encomenda, por favor contacta-nos indicando o teu problema específico e, sempre que possível e justificável, com fotos dos produtos.

Todos os produtos para devolução têm que ser enviados de volta dentro de 30 dias após receberes a tua encomenda. Os produtos têm que estar em condições de venda, conforme foram entregues, nunca terem sido usados nem lavados, incluir todas as etiquetas e dentro da embalagem original. Devido a razões higiénicas, não aceitamos devoluções de roupa interior, brincos, piercings, cosmética e fatos-de-banho.

Devolveremos-te o custo dos itens assim que os recebermos e após os avaliarmos e provarmos que estão dentro das condições acima mencionadas. Poderás escolher entre ter crédito na loja, troca por outro produto do mesmo valor ou devolução do valor total do produto devolvido para a tua conta bancária (através do PayPal).

Não nos responsabilizamos pelo que possa acontecer durante a devolução dos produtos, como perca no envio ou estragos. Por favor tem a certeza que embalas os produtos com cuidado e pede uma prova de envio.

Nota igualmente que todos os custos de devolução são suportados por ti. Mas, se o problema for nosso, dentro das seguintes razões:

 

Nos casos acima mencionados, sendo nossa culta, os custos de devolução serão suportados por nós. Sempre que possível, o pagamento destes custos serão feitos juntamente com a devolução do valor dos produtos devolvidos, caso contrário ser-te-á dado crédito na loja se a devolução total já tiver sido feita.